25 de setembro de 2008

Cão.








=>Pela primeira vez eu falarei diretamente, cara, eu chorei ao ver essas fotos, porque tipo, as coisas são tão simples, mas nós, ignorantes, presos à caverna, não deixamos fluir nossa humanidade....

________________________________________________________
Essas imagens eu tirei de um site "Refúgio das Patinhas'' de Portugal (creio que sim!), sobre animais abandonados e vítimas de maus-tratos, é uma organização que ampara esse animais, tava marocando a net e por descuido achei esse site. E nele tinha uma galeria de fotos do 'antes' e 'depois' (muito chocante!!!) aí eu revirei essas imagens aí, elas realmente me tocaram....
Ps: essa são do 'depois'
Inté!!!

2 comentários:

Thaís Araujo disse...

te achei no mundo dos blogueiros!!!!
que bacana!!!!!

ahhhh linda foto desses animais (L), mas tu esqueceu de por o link do site pra gente visitar!!!!


tu ainda tem?


ps: vou por teu blog nos meus links, ok? assim eu nao esqueço do teu endereço.


beijos!

Fóssil disse...

Thaís, tá nos favoritos =P