15 de agosto de 2010

Pra dizer mais sim do que não não não...

Eu quero amar sem ser amado.
Eu quero permanecer no anonimato.
Esse é o meu maior vício.
Porque eu quero o que ninguem quer.
Eu quero sofrer.
Talvez essa seja a unica prova da minha existência.
Mas eu sei que no final, só o que resta é amor.
E seu irmão, amizade.
Por isso eu quero amar sem ser amado.
Porque eu não sei viver longe do meu vício.
Que é me tornar um mártir, sem um causa.
Amar sem ser amado.
Enquando todos vão na mão, eu quero ir na contra.
Porque quem sabe, assim, nossos destinos se cruzem.
E eu possa fazer com que a Cara ache sua Coroa.
Pode ser um esforço à toa.
Pode ser...
Meu caminho, quem sabe, não haja um final.
Mas haja luz.
Pelo menos, andarei até onde minha vida permitir, na verdade minha morte.
É isso.

Um comentário:

Tata Santos disse...

Lindo demais....

bjs, bom final de semana...