13 de dezembro de 2009

Não vou chorar nem descer...

Não vou chorar nem descer...
Meu amor próprio não permite que eu faço isso comigo mesmo.
Dou-me valor, sou seguro disso, sei o que mereço e o que não cabe à mim.
Sei que meus esforços talvez não tenham sido suficientes, mas eu estou de bem com minha consciência.
Tenho o pleno sentimento de "dever cumprido", agora, já não me sinto obrigado a ter por você toda aquela consideração e carinho que tinha anteriormente.
Porque vejo que não há recipocridade nesta.
Sinto que estou investindo em algo não haverá futuro, sacrifiquei demais meu tempo pensando numa solução.
Porque é provável que talvez eu mereça um pouco.
Uma pena, mas me despido de você, realmente é uma pena.
Foi real enquanto durou. Quem sabe, eu tenha me apegado demais e talvez idealizado demais. Esse é o meu grande problema.
Desisto deste certificado. Me sinto triste porém também me sinto livre.
Livre dessa responsabilidade...
É realmente triste, triste mesmo. Porque seria ótimo se fóssemos capaz de levar o que antigamente nós estávamos construindo.
Mas com o tempo eu me acostumarei, pesará eu sei...
Mas...Eu fiz minha parte.

Um comentário:

Tata Santos disse...

muito bacana teu blog...