11 de março de 2009

Colméia.

Te deixo esse bilhete, nada mais me resta, já não te suporto, os teus olhos me condenando, os teus lábios que me julgam, essa tua maneira de sempre está certa. Não consigo, pior, não suporto, viver ao teu lado se tornou uma cruz, sem ressurreição, não há mais vida após nossa decisão, eu não amo mais nossa relação, eu já não consigo viver, sinto-me preso. Eu sei que te amo, mas amo o que você é significa pra mim, não o que você realmente é. Sou um perfeito covarde, sei muito bem disso. Mas sei que falo por nós dois, por que mentir pra sim mesmo é sempre a pior mentira, não mentimos no altar perante a mãe lua e suas irmãs, não foi hipócrita o meu voto, eu simplesmente não consigo me sacrificar. Eu sei que quando você acordar, provavelmente será um dos piores dias da sua via, não tente me procurar, certamente, pra cometer homicídio, simplesmente supere, eu sei que você consegue, há pessoas melhores do que eu por aí, sei que nenhuma será como eu, mas pelo menos tente, no início será muito difícil, quase impossível. Estarei na casa dos meus pais, já está tudo combinado, deixo a casa e o carro contigo, você merecer todos os frutos que conquistamos, não pense que estou deixando como esmola, mas sim como mérito, é seu, a casa também e nosso querido amigo "Bailo", cuide do nosso periquito, sei que ele ama muito mais você que a mim, por isso o deixo, deixo também o meu antigo amor, e saiba que ainda te amo, palavra falsas pode pensares, mas por favor acredite. Não estou preparado pra dividir minha vida, pensei que estivesse, mas mera confusão do amor. Ah, e saiba que quando leres, estarei na cozinha, preparando nosso café-da-manhã, eu ainda te amo, muito muito muito, não sei viver sem você, e isso tudo era mentira, eu sempre vou te amar, sempre vou estar ao teu lado, pelas ventanias, pelos mares, pelos céus, por que meu voto vou eterno assim como nosso amor. Brincadeirinha eu fiz com você, ainda não esqueci a peça que você me pregou semana passada, a gente adora fazer esse tipo de coisa, apimentar a relação. E por isso, hoje, estarei de bombeiro e você estará ardendo. Beijos, amo você.

Nenhum comentário: